A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que "não tem raiva de ninguém" e que "não há briga, nem competição", um dia após a repercussão de um vídeo em que relatou um desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Em publicação nas redes sociais, Michelle disse que apenas buscou esclarecer uma situação que, segundo ela, estava sendo "deturpada". A ex-primeira-dama também fez um apelo pela união do grupo político de oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição", escreveu.
A nova manifestação ocorreu após Michelle divulgar um vídeo em que afirmou ter sido desrespeitada por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica. Segundo seu relato, o senador teria dito que ela deveria ficar de fora das decisões do partido e que não entenderia de política, episódio que classificou como uma "humilhação".
Flávio pediu desculpas
Após a repercussão do caso, Flávio Bolsonaro publicou uma mensagem afirmando que jamais teve a intenção de ofender a madrasta. O senador declarou que, caso tenha cometido algum excesso, pede desculpas e reforçou que todos compartilham o mesmo objetivo político.
A troca de declarações expôs divergências internas na família Bolsonaro e gerou forte repercussão no meio político, especialmente por ocorrer em um momento de articulações da oposição para as eleições presidenciais.
Apesar da crise pública, a publicação mais recente de Michelle sinaliza uma tentativa de reduzir a tensão, defendendo a união do grupo e afirmando que sua intenção foi apenas esclarecer os fatos, sem alimentar conflitos pessoais.
